quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Primeiros socorros

Por ser um local onde há grande trânsito de pessoas, o condomínio deve estar preparado para todo o tipo de emergências....Leia Mais

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

ECONOMIA EM CONDOMINIOS

Luzes acesas sem necessidade, vazamentos, funcionários, excesso no consumo de água... São inúmeras causas que podem aumentar os custos dos condomínios e trazer, inclusive, mais inadimplência. Por outro lado, também é possível reduzir custos com simples revisões, trabalho em equipe e gestão de custos...LEIA MAIS

PORTEIROS QUE DORMEM

Essa semana uma notícia balançou o mundo condominial. Uma empresa de segurança para condomínios apontou que cerca de 70% de vigias e porteiros que trabalham à noite acabam dormindo em serviço.....leia mais

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

TEM TUDO PARA DAR CERTO

EMPRESA ARENA

O CONDOMINIO RESIDENCIAL ATLANTICO, representado pela Síndica, Sra. Clephany Meireles, contratou a empresa ARENA, representada pelo Engenheiro. Mauro, para eliminar as infiltrações que incomodam os condôminos do 10° andar.
Inicialmente a nova firma teve que averiguar os trabalhos que foram aplicados e chegou a conclusão que teria que refazer todo o trabalho executado. A  irresponsável empresa anterior, que em quatro meses,  fez  aplicação de alguns metros de  manta , as quais  com as chuvas já se encontravam  todas fofas  ocasionada pela penetração  do líquido precioso. Mantinha  na obra apenas um pobre deficiente surdo-mudo que em 120 dias apenas retirou parte das mantas colocadas pela firma JHL. Do jeito que andava os serviços lá para o ano de 2016 talvez  estivesse concluído sem a devida solução.
 Com a contratação da nova Firma Arena a coisa tomou outro rumo. O numero de empregados é bem maior e os trabalhos foram acelerados.  


Em menos de 02 meses já podemos verificar que foram retirados quase uma tonelada de cimento que cobria as mantas aplicadas pela firma JHL. As velhas cerâmicas da área externa que estavam desniveladas foram retiradas e substituídas após a colocação de novas mantas.  Na piscina foi  colocada nas laterais uma abertura para o ar penetrar no interior da casa das máquinas além da retirada das mantas que foram colocada de maneira inadequada. O deck será coberto por cima de colunas de alvenarias. Está para ser acordado se será de madeira ou de laje.  Foi aberta uma porta lateral para o acesso à piscina sem  prejudicar a área festiva. Os banheiros estão em andamento faltando o acabamento interno, foram deslocados ficando um dos dois, na área externa do salão de festa. Está em andamento a construção de uma pequena cozinha com uma churrasqueira.  Isso tudo em tempo recorde. A cerâmica do salão de festa também desnivelado foi retirada e será substituída. As cerâmicas da área externa agora serão antiderrapantes.  O apoio de abnegados condôminos que se uniram a ideia da Sindica, Clephany  Meireles, assessorada pela Firma Administradora SAP, terão com certeza um final feliz, ou seja, o nosso patrimônio ficará mais valorizado. PARABÉNS A COMUNIDADE DO RESIDENCIAL  ATLANTICO.

SEXTA-FEIRA DIA 10/10/2104 É DIA DE PAGAMENTO


Os bancos voltaram a funcionar. Lembramos aos nossos condôminos que sexta-feira, dia 10/10/2014 é o último dia de pagar seu condomínio sem juros e multas. Vamos ajudar. Seu pagamento é muito importante  para a administração do nosso condomínio. Contamos com você.