quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO R.A -2015

Bonita festa de confraternização foi realizada no salão de festa do Condomínio Residencial Atlântico, dia 22/12/2015, comida, bebidas, musica e muito abraço. Clique no link abaixo e verifique.
Click here to view the slideshow "CONFRATERNIZAÇÃO DO R.A.-2015"!

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

É HOJE!!!!!!! 22/12/2015





HOJE AS 20HOO, NO SALÃO DE FESTAS DO RESIDENCIAL ATLÂNTICO, IREMOS PROMOVER A NOSSA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO. A ADESÃO PARA ESSE EVENTO ULTRAPASSOU NOSSA EXPECTATIVA. TEMOS CERTEZA QUE TEREMOS UMA BONITA FESTA, COMIDAS, BEBIDAS, E  SOM COM O NOSSO CONHECIDO NALDINHO DO TECLADO.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO






No próximo dia 22/12/2015, no salão de festa do Residencial Atlântico , com inicio as 20h00 haverá uma Festa de Confraternização extensiva a todos os condôminos. Não haverá custos para o condomínio. Será cobrada uma taxa de R$15,00 por cabeça. Levando em consideração que nem todos condôminos poderão participar por motivos já agendados é que fizemos uma estimativa de 40 pessoas. Solicitamos que os interessados devem procurar a comissão organizadora até o próximo domingo (20/12/2015) para fechamento com o restaurante contratado. Cada participante levará refrigerante ou outra bebida de sua preferência.

    Comissão: Luzinete - apt - 504
                      Luiza      - apt - 305
                      Andrea   - apt -  901
                    Marinaldo - apt - 404

    - CONTAMOS COM SUA PARTICIPAÇÃO -

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Cobranças condominiais ficarão mais rápidas.

Em março de 2016 entra em vigor o novo Código de Processo Civil (CPC) que trará algumas alterações para os condomínios, entre as quais, o inciso X do artigo 784, que inclui as contribuições ordinárias e extraordinárias como um título executivo extrajudicial, permitindo assim a execução direta dos débitos...leia mais

sábado, 12 de dezembro de 2015

CONFRATERNIZAÇÃO

VOCÊ PARTICIPARIA DE UMA CONFRATERNIZAÇÃO SEM ÔNUS PARA O CONDOMÍNIO? AGUARDE QUE NA PRÓXIMA SEGUNDA FEIRA DIVULGAREMOS O HORÁRIO, LOCAL E AS CONDIÇÕES.
             CONTAMOS COM SUA PARTICIPAÇÃO.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

ÚLTIMA REUNIÃO DO ANO

A Síndica do Residencial Atlântico convocou uma reunião para o dia 17/12/2015 no salão de festas, com inicio as 19h30  em primeira convocação e as 20h00 com qualquer quorum para ser deliberado o seguinte item da pauta:
                            
                    -   Finalização e aprovação do Regulamento Interno.

                        SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE


segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

JARDINS DO RESIDENCIAL ATLÃNTICO











Ao entardecer estive em frente do nosso condomínio e de repente me deparei com os dois canteiros que deveriam estar bem cuidados nas podas, gramas esverdeadas, muretas de plantas floridas e as lâmpadas coloridas em funcionamento.
Nada disso está acontecendo, inclusive pelo visto nem uma gota d’água tinha sido providenciada. Tudo parecia seco, sem poda, em vez de grama o que se via era mato e um só refletor funcionando parecendo reclamar do trabalho de iluminação ser só o dele.
Olhando o boleto que a SAP envia via e-mail para pagamento das nossas mensalidades constatei que o condomínio está destinando mensalmente a quantia de R$200,00 (duzentos reais) para os cuidados dos referidos canteiros.
Diante do exposto sugiro que haja uma supervisão desse trabalho, pois o que presenciei é que o condomínio está gastando em vão.






quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

REGULAMENTO INTERNO

Após 04 (quatro meses) eis que a SAP envia o rascunho do Regimento Interno, inacabado. A parte considerada já aprovada necessita em alguns artigos, nova redação e a parte ainda não aprovada inserir  o bloco das atribuições do Subsíndico, Conselho Consultivo, e Conselho Fiscal. Criar  um Capitulo exclusivo para as  Eleições com mais abrangência. Segue o rascunho para a devida leitura.....Leia Mais