sábado, 30 de janeiro de 2016

LIXO NA PEDRO II


 


O governo federal, o estadual e o municipal estão preocupados com a zica, dengue. O governo Federal liberou até o exército para eliminar, exterminar a ação dos mesmos.  O governo estadual coloca na mídia solicitando da população severa vigilância na sua casa. Um grupo de abnegados servidores estão visitando as casas nos bairros  combatendo a proliferação desses indesejáveis
insetos. Parece que o velho ditado "Faça o que digo e não o que faço" está em moda.  Na Avenida Pedro II, no bairro da Torre, ao lado do pedestal da Santinha Nossa Senhora da Penha, há um terreno descampado, segundo a EMLUR  é de propriedade da PB GÁS que é um órgão estadual, onde diariamente é jogado lixo de toda espécie. ´´E um paraíso para moscas, ratos, baratas,  escorpiões e porque não do mosquito da dengue. Um outro recanto bem próximo do pedestal da Santinha observamos que a mureta da Reserva Florestal a cada dia está sendo destruída dando acesso ao  lixo  jogado pela população ao nosso ver pouco instruída.
      OS ÓRGÃOS PÚBLICOS TAMBÉM DEVEM COOPERAR.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ELEIÇÕES A VISTA


Resultado de imagem para FOTO DE UMA URNA ELEITORAL


Hoje, 29/01/2016 foi divulgado o Edital para as Eleições de Sindico, subsíndico, Conselho Consultivo e Fiscal do Condomínio Residencial Atlântico que será realizada no dia 23/2/2016, período 2016/2018. Os interessados terão até o dia 11/02/2016 para inscrição aos cargos de Síndico e Subsíndico. Os Conselhos Consultivo e Fiscal serão escolhidos após a eleição do Síndico e Subsíndico através de votação dos presentes no referido pleito. Alertamos que os inadimplentes não terão direito a voto e os inquilinos poderão votar pelos proprietários através de uma procuração do cartório devidamente averbada. 

                                   " VAMOS PARTICIPAR"

domingo, 24 de janeiro de 2016

Estilos de gestão

O Síndico é o representante e mandatário dos interesses de dezenas, centenas de pessoas e ao mesmo tempo que deve ouvir os anseios de seus representados, faz-se necessário cobrar, disciplinar tantos outros que fogem às regras condominiais....leia mais

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Como organizar eleições para síndico de condomínio



Em muitos condomínios a função de síndico é evitada a qualquer custo e vista como um trabalhão sem o menor retorno. Em outros, porém, há muita disputa. Há quem deseje ser síndico para ajudar a melhorar as condições do condomínio ou para obter uma remuneração extra, desconto ou isenção nas taxas mensais...leia mais

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016



SINDICA-2.png

A Sindica CLEPHANY MEIRELES, convida todos os condôminos do Residencial Atlântico para uma reunião no próximo de 25/01/2016,  no salão de festas, com início as 19h30 em primeira convocação e, as 20h00, com qualquer número de presentes para a apresentação da seguinte pauta:

                     1 - Previsão orçamentária para 2016;
                     2 - Outros assuntos.


sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

LIXO NAS DEPENDENCIAS INTERNAS


Não deixe lixo na parte interna do prédio fora do coletor. Se o mesmo estiver cheio leve-o para lixeira que fica na parte externa do Edifício. Com isso você evita a criação de mosca e outros insetos nocivos a nossa saúde.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PISCINA LIBERADA






Divulgamos ontem que a piscina do Residencial Atlântico estava interditada, porém a mesma voltou a funcionar após um rejunte feito ao redor de suas bordas. Deus permita que tudo esteja resolvido.

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

INFILTRAÇÃO NO APTº 1004






PISCINA INTERDITADA PARA VERIFICAÇÃO DE INFILTRAÇÃO NO APT° 1004. TÃO LOGO OS TRABALHOS SEJAM CONCLUÍDOS ANUNCIAREMOS O RETORNO.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Como conduzir uma Assembleia



Quórum baixo, assembleia prolongada, brigas, e nada decidido. Quem quer participar de uma reunião desse tipo?...leia mais

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

ELEIÇÕES DE SÍNDICO



Vem aí as eleições para Síndico do Residencial Atlântico referente os exercícios de 2016/2018. Para você votar e ser votado é necessário que esteja em dia com suas mensalidades . Caso  seja inquilino é necessário que apresente uma procuração do proprietário dando-lhe poderes em representa-lo devidamente averbada em cartório. Resta esperar que a atual síndica   providencie a divulgação do Edital das eleições.