segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

DIA 04/3/2016 - POSSE DA CHAPA EXPERIÊNCIA


A CHAPA EXPERIÊNCIA  convoca todos os condôminos do Residencial Atlântico para reunião no dia 04/3/2016, no salão de festas, as 19:30hs, em primeira convocação e as 20:00hs em segunda com qualquer número de presentes, onde a atual síndica Sra. Clephany Meireles irá prestar contas do exercício 2015, e passar sua gestão para a nova diretoria recém eleita . A presença de todos é muito importante. 

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

VITÓRIA DA CHAPA EXPERIÊNCIA




CHAPA EXPERIÊNCIA, sai vitoriosa com 66%  dos votantes, diante de 69% dos condôminos do Residencial Atlântico  com direito a voto. O candidato vitorioso, Jose Marinaldo Lula Leite agradeceu aos   que confiaram na sua proposta e frisou que não houve vencido e vencedor,  todos estão no mesmo barco.  Ajuda-lo a administrar essa espinhosa missão é o melhor meio da valorização do  nosso patrimônio.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

ELEIÇÕES DO RESIDENCIAL ATLÂNTICO

AMANHÃ! 23/2/2016, os condôminos do Residencial Atlântico irão escolher o novo síndico e subsíndico para gestão 2016/2018. Inscreveram duas chapas.

                                                    1 - CHAPA EXPERIÊNCIA
                                                   
                                                          JOSE MARINALDO LULA LEITE - Síndico
                                                          CLAUDIO DE OLIVEIRA LIMA  - Subsíndico

                                                    2  - CHAPA  PERMANÊNCIA

                                                           CLEPHANY MEIRELES - Síndica
                                                           MARTA SILVANA B.  DE CARVALHO - Subsíndica


 Esperamos contar com a presença de todos. Se você está inadimplente não poderá votar nem ser votado. Se for inquilino e seu proprietário não puder comparecer  solicite-o uma procuração emitida em cartório para representá-lo. Os inadimplentes poderão quitar ainda hoje ou amanhã suas dívidas e apresentar os recibos  quitados à mesa apuradora.





quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

PERGUNTAR NÃO OFENDE






                     1 - Quem vai dirigir os trabalhos das eleições do dia 23/2/2016;
                     2 - Até que horas poderá votar;
                     3 - Qual o modelo de chapa que será utilizado;

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

CHAPA EXPERIÊNCIA

A “CHAPA EXPERIÊNCIA” convoca todos os condôminos do Residencial Atlântico a integrarem de modo direto e/ou indireto ao nosso programa, para o biênio 2016/2018...LEIA MAIS

ELEIÇÕES DO RESIDENCIAL ATLANTICO






Eleições de Sindico, subsíndico, Conselho Consultivo e Fiscal do Residencial Atlântico, será no próximo dia 23/2/2016. Verifique se suas contribuições do condomínio estão em dia para ter direito a votar e ser votado. Em caso de inquilino fale com o proprietário para lhe conceder uma procuração emitida em cartório dando-lhe permissão para você votar caso ele não possa comparecer.
Vamos aguardar quais as chapas que irão concorrer e as normas para a votação.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

BLOCO DO R.A



    Resultado de imagem para foto de um bloco carnavalesco








Se você for brincar o carnaval lembre-se que o dia 10/2/2016 é o último dia de pagar o condomínio sem multa. Se não beber pode dirigir, mas se beber não dirija e me convide.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

COM A PALAVRA OS ÓRGÃOS COMPETENTES

Falamos essa semana do lixo que estão sendo jogado no terreno que pertence a um órgão do Estado (PB GAS) ao lado do nosso prédio. 
Há mais de 20 dias que telefonamos para EMLUR  e nada até a presente data foi resolvido.
Hoje, (04/2/2016), o auxiliar de limpeza do nosso condomínio falou que desde de quinta-feira (28/01/2016)  a empresa responsável pela coleta do nosso lixo  não passa na nossa rua. Acionamos a TV Cabo Branco para mostrar como está  desprezada nossa área  e até a presente data também não tivemos êxito . Além desses 02 problemas temos um terceiro que  indiretamente nos afeta, é a destruição da mureta da mata do Jardim Botânico, na avenida D.Pedro II, onde a população pouco esclarecida destroem  para jogar lixo no  interior.
A mídia escrita, televisiva e falada o dia todo noticía do perigo da Zica, Dengue e Chikungunya. Com a palavra os órgãos competentes do Estado e Município.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Síndico pode ter férias?

Uma época do ano em que todos esperam com ansiedade para poder relaxar e esquecer a rotina, os meses de janeiro e fevereiro para muitos são sinônimo de férias...leia mais

Pagamento de encargos e tributos

Tão antiga quanto a vida em sociedade, a cobrança de impostos sustenta os governos e instituições ao longo da história. Mas, para o setor de condomínios, a tributação é considerada recente: até a década de 1970, os edifícios não possuíam sequer cadastro federal ou municipal...leia mais