terça-feira, 25 de outubro de 2016

Condomínios darão novo boleto com CPF

As administradoras de condomínio estão solicitando aos proprietários de imóveis que informem seu CPF ou até enviem uma matrícula do imóvel atualizada...leia mais

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Regis faz charge com prisão de Cunha e investigação de Aviões do Forró

O chargista pessoense Regis Soares aproveitou dois temas que estão em voga nesta semana para fazer a sua charge desta quinta-feira (20): a prisão do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) e a investigação sofrida pela banda Aviões do Forró, suspeita de sonegação de impostos pela Polícia Federal (PF)...leia mais

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Programa Rede de Vizinhos da PMSC chega aos condomínios do Itacorubi promovendo troca de informações entre síndicos, moradores e a polícia.

Uma iniciativa que une síndicos, porteiros, moradores e a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) vêm mobilizando quem vive e trabalha em condomínios da rodovia Amaro Antônio Vieira, no Itacorubi, em Florianópolis....leia mais

Providências para o Final de Ano

Quem acha que as preocupações dos síndicos 
e administradoras de condomínio no final do ano 
se resumem a decoração de Natal está muito 
enganado...leia mais

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE MARIA LUIZA BARROS DO VALE




CONVIDADOS

FAMÍLIA  DO VALE

CRIANÇADA

CANÇÃO DOS PARABÉNS

No dia 12/10/2011 nasceu a encantadora  criança chamada MARIA LUIZA BARROS DO VALE, filha do casal RÕMULO ARAUJO DO VALE  e IVANA CARLA DO VALE.
Em  12/10/2016 a princesinha completou 05 aninhos e os pais corujas ofereceram  no salão de festas do Residencial Atlântico uma majestosa festa para seus amiguinhos. O salão ficou repleto de convidados. A decoração muito bonita, acompanhada de lautas mesas doces e frios., bebidas para os pais. As 20h00 todos foram convidados para cantar os parabéns. Houve o corte do bolo e todas crianças levaram lembranças da grande festa. A pequena aniversariante recebeu muitos presentes. Foi uma festa muito bonita.

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

CLASSIFICADO

Vende-se o apartamento  805 frente poente, visão da mata do buraquinho, sala de estar/jantar,varanda,02 quartos sendo 01 (uma suite), wc social,cozinha, área de serviço, área real total 105,51m2. O interessado procurar a Sra. Bernadete. Valor R$280.000,00.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DO DIA 04/10/2016



                PADUA ENTREGANDO BRINDE A CLEIDSON

Vinte e um (21) condôminos compareceram a reunião do dia 04/10/2016. Foi um quorum aceitável  levando em consideração as presenças das 02 últimas reuniões realizadas.

1 - Foram apresentados dois laudos técnicos: 

      a )  Dr. Marcos,perito do Crea ,que fez uma analise do seu laudo inclusive tirando as dúvidas do Conselho Consultivo e orientando o trajeto do seu trabalho no campo jurídico.

      b) O laudo do engenheiro da Construtora JHL foi lido para a assembleia. e em votação não foi aprovado.

2 - Quanto aos rejuntes
         Após discussão  ficou consensado  coletar 03 orçamentos de empresas idôneas e fazer por partes os referidos rejuntes.

3 -  Conselho Fiscal
          O Síndico levou ao conhecimento dos presentes que o Conselho Fiscal  estava em falta com os trabalhos para os quais foram eleitos. Apenas 02 estão comparecendo as reuniões
das análises dos exercícios 2015/2016.

4 - Aquisição da casa vizinha ao Prédio
         O síndico apresentou uma proposta para aquisição da casa vizinha com a participação da firma JHL e o condomínio. Colocado em votação  não houve aprovação.

5 - Cisterna e bomba do  poço
         O síndico fez um relato da situação do poço inclusive a compra de uma nova bomba e falou também da cisterna que estava com vazamento. Deixou claro que iremos ter duas redes dàgua uma do poço e outra da cagepa de maneira distinta.

6 -  No inicio da reunião foi lida a pauta da presente reunião e a ata da reunião anterior que colocada em votação foi aprovada por todos os presentes.
7 -  Entrega do brinde ao condômino Cleidson pelo seu comparecimento a reunião anterior.

Nada tendo mais a tratar o síndico deu por encerrada a reunião.

Observação: Fora da pauta o síndico comentou sobre a inadimplência e deixou claro que todos que receberam o aviso de débito e não saldaram seus compromissos serão encaminhados ao setor jurídico para as devidas providencias.

        

PARA SEU CONHECIMENTO

1m3 de água = 1.000 litros

600m3 de agua = 600.000 litros

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DIA 04/10/2016

Levamos ao conhecimentos de todos os condôminos do Residencial Atlântico que  no dia 04/10/2016, no salão de festas, as 19;30hs em primeira convocação com 2/3 dos condôminos e as 20h00 com qualquer número dos presentes, realizaremos  uma reunião extraordinária para apresentação, discussão e aprovação ou não dos itens a seguir:

          1 - Apresentação de 02 laudos técnicos sobre infiltrações;
          2 - Proposta de serviços de rejunte interno e externos;
          3 - Proposta pra aquisição da casa vizinha;
          4 - Analise das contas dos exercícios 2015/2016;
          5 - Entrega do brinde sorteado na reunião anterior;
          6 - Outros assuntos - Cisterna - Bomba do poço;


             SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE

sábado, 1 de outubro de 2016

NORMALIDADE DAS CÃMARAS

As câmaras de segurança voltaram ao  funcionamento normal. Houve uma avaria no cabo HMDI,providenciamos a aquisição de um novo e tudo voltou a normalidade