quinta-feira, 3 de julho de 2014

REUNIÃO DIA 02/7/2014






COMPOSIÇÃO DA MESA E FALA DO ENGENHEIRO


LANCHE
CONDÔMINOS
Com a formação da mesa constituída pela síndica, Clephany Meireles, como  presidenta dos trabalhos, o Presidente do Conselho Sr. Elias do Nascimento e a funcionária da  SAP, como secretária, a  reunião iniciou com a leitura da ata da reunião anterior. Após a leitura houve  o uso da palavra  no que se refere a não aprovação  pela assembleia  das contas do exercício 2013.
 O condômino do apt 404 fez um comentário a respeito desse item e fez ver que a assembleia se manifestou diante do parecer do Conselho Fiscal para que fosse encaminhado a firma Hello as discordâncias apresentadas pelo referido  Conselho afim da mesma apresentar sua defesa.
 Colocada em votação, a assembleia aprovou.
Em seguida foi solicitada a inversão da pauta para que o novo engenheiro que trouxe um orçamento dos serviços da cobertura, fizesse sua apresentação, o que foi atendido.
Ficou acordado que o orçamento do Engenheiro palestrante seria estudado e comparado com mais dois outros.
Houve uma discussão um pouco acalorada sobre o que se pagou ao engenheiro fujão, quanto tinha disponível do rateio aplicado nas obras que não foram concluídas e  quanto tinha de inadimplência.
Ficou acordado que na próxima reunião a síndica providenciaria esse levantamento.
Outro assunto foi levantado sobre as punições que seriam aplicadas ao engenheiro  Edil.  A gerente da SAP afirmou que  já tinha enviado uma correspondência  ao engenheiro Edil  e já  conversou com o setor jurídico para  formação de um processo.
A síndica Clephany Meireles  fez um resumo  mostrando através de fotos  a causa  do mau funcionamento dos elevadores. Afirmou que na próxima quinta-feira ou sexta- feira o elevador de serviços voltará ao funcionamento normal.
Acrescentou que esteve em conversa com a firma JHL e a mesma ficou de contribuir com 50% (cinquenta por cento) das despesas para a solução dos problemas de infiltração da cobertura do edifício.
O presidente do Conselho Fiscal  apresentou a proposta de mandar para o setor Jurídico toda documentação  atinente ao exercício -2013 para as devidas providencias.
Ficou acordado que em virtude da ex-sindica  Sra. Luiza  está em viagem  acompanhando  sua genitora  que seria dado o prazo de até a próxima quarta-feira  9/7/2014 para a apresentação da defesa da  Firma Hello.
Nada tendo mais a tratar a Presidenta deu por encerrado os trabalhos, convidando os presentes  para um  apetitoso lanche.




Nenhum comentário:

Postar um comentário