quarta-feira, 6 de abril de 2016

1ª REUNIÃO DA CHAPA EXPERIÊNCIA

         






                                                                                       Personal Trainer - Sr. Diogo Valério
                                        

Um bom número de condôminos se fizeram presentes à primeira reunião da Chapa Experiência.
       Em segunda convocação as 20h00 o presidente Marinaldo Lula Leite convocou a Sra. Jaqueline, gerente da SAP ADMINISTRADORA, para secretariar os trabalhos. Foi lido o edital de Convocação e em seguida a ata da última reunião  que colocada em votação a mesma foi aprovada por todos os presentes.   
       Inicialmente foi convidado o Advogado da SAP, que falou a respeito da nova lei do Código de Processo Civil (CPC). Diversos condôminos fizeram questionamentos sobre a matéria, os quais foram respondidos pelo palestrante. Dando prosseguimento ao segundo item da pauta foi concedida a palavra ao Sr. Diogo Valério, Personal Trainer que fez uma apresentação de diversas modalidades para uma possível  implantação no Condomínio Residencial Atlântico.
          O terceiro item o presidente da mesa, Marinaldo Lula Leite usou da palavra e falou a respeito do recebimento das contas do exercício 2015,  das considerações da Administração da SAP; das obras em andamento e  de um valor não contabilizado no exercício 2015 que fez com que a atual gestão anunciasse um rateio. Houve um breve tumulto, mas finalmente foi aprovado  pela maioria dos presentes.
           Finalmente o presidente da mesa apresentou alguns procedimentos que não estão sendo cumpridos pela maioria dos condôminos, a saber:  Entrada de veículos à noite, Aluguel de garagens, devolução dos carrinhos de feiras e circulação de animais nas áreas comuns.
             Não tendo mais nada a tratar o presidente da mesa deu por encerrada a presente reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário