segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

INICIO DE NOVO ANO

Estamos de volta as nossas atividades.
 Nesse início de ano desejamos à todos os condôminos um Feliz Ano Novo cheio de saúde, fé em Deus e muitas felicidades juntamente com seus familiares.
Vamos dar continuidade aos nossos trabalhos.
Sabemos que a situação do nosso país está necessitando do sacrifício de todos os brasileiros, porém o   nosso BRASIL é um país rico, muita água, muito minérios, uma agricultura muito diversificada, temos climas variados, não temos maremotos, terremotos.  Se Deus quiser sairemos dessa avalanche que ora estamos passando.
O nosso condomínio está também com problemas financeiros, e nossa riqueza são as mensalidades condominiais  Estamos começando o novo exercício  com uma inadimplência próximo de R$13.000,00 ( Treze mil reais).  Esperamos que os condôminos inadimplentes revejam suas situações e procurem amenizar seus débitos. Temos problemas que estão necessitando de urgente solução. Não achamos correto que iniciemos o novo exercício com rateios, já que na próxima reunião que será ainda este mês (janeiro) teremos um pequeno aumento da taxa de condomínio em virtude  dos aumentos dados pelo governo que abrange folha de pagamento, encargos sociais, aumento de água, luz, etc. Com a colaboração de todos teremos como fazer que nosso patrimônio seja sempre bem avaliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário