domingo, 30 de novembro de 2014

DIA DO SÍNDICO

     




Hoje, 30/11/2014 comemora-se o dia do Síndico. Nós condôminos do Residencial Atlântico vimos mui respeitosamente registrar nossas saudações à  Clephany Meireles,  nossa Síndica. Trata-se de uma pessoa que tem afinidades com o trabalho de gestão de pessoas, e seus projetos têm sido acordados por todos condôminos do Residencial Atlântico.. Temos a certeza que o reconhecimento dos seus trabalhos se espelha na sua dedicação da resolução dos seus projetos. e  ver todo mundo satisfeito, cooperando com suas solicitações.. Podemos enumerar as seguintes obras nesse primeiro ano de sua gestão, a saber: 1 – Novos equipamentos de segurança com câmaras – 2 – reconstrução do deck e salão de festas – 3 – Colocação de novas mantas na cobertura – 4 – Revisão das antenas da Vivo – 5 – Novo contrato de manutenção dos elevadores – 6 – abertura de uma porta lateral para o acesso a piscina – 7 – Criação de uma cozinha na área de lazer com uma construção de uma Churrasqueira - 8 – Recolocação dos banheiros ficando um, na parte externa – 9 – Colocação de novas lâmpadas na área das garagens – 10 – Colocação de sensores nos portões de entrada de veículos – 11 – Aquisição de um ar condicionado para a portaria. 12 – Para parte administrativa no que se refere a financeira , pessoal e jurídica contratou a Empresa SAP.

Nessa data, só temos que agradecer-lhe pelo seu bom empenho nesse primeiro período de sua gestão e desejar-lhe que os projetos futuros tenham cada vez mais valia para o nosso patrimônio. Rogamos ao nosso bom Deus que lhe dê muita saúde, fé, forças para desempenhar os papéis de Mãe, Profissional de Saúde e Síndica . PARABÉNS, CLEPHANY!



Um comentário:

  1. Obrigada o todos os condominos do RES ATLANTICO, especialmente ao seu Marinaldo, que tem se preocupado e fiscalizado as obras.

    ResponderExcluir